mural de

notícias

  • home
  • notícias
  • Câmara de Lisboa vai construir central fotovoltaica em Carnide no valor de 2ME


24


maio


Câmara de Lisboa vai construir central fotovoltaica em Carnide no valor de 2ME

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou esta quinta feira, por unanimidade, a contratação da empreitada de construção de uma central fotovoltaica junto ao cemitério de Carnide, no valor de dois milhões de euros.

Segundo a proposta, à qual a Lusa teve acesso, a autarquia vai lançar um concurso limitado por prévia qualificação com publicidade internacional.

“O preço máximo a que a Câmara Municipal de Lisboa se encontra disposta a pagar pela execução de todas as prestações que constituem objeto desta empreitada” encontra-se “fixado no caderno de encargos com o preço base de dois milhões de euros”, sem IVA, dá conta o documento assinado pelos vereadores do Urbanismo e do Ambiente, Manuel salgado (PS) e José Sá Fernandes (Cidadãos por Lisboa, eleito na lista do PS), respetivamente.

O adjudicatário terá um mês após a celebração do contrato para entregar o projeto, seis meses após aprovação do mesmo “para fazer a obra/fazer a receção provisória da central e obtenção do certificado de exploração”, e o “prazo de dois anos para a operação e manutenção, a contar da obtenção do certificado de exploração”, acrescenta a proposta, discutida em reunião privada do executivo.





NOTÍCIAS


RECENTES





Fale com quem entende do assunto!


Todos os direitos reservados à Solar Caxias.